Publicado em 01/06/2023 as 22:56.

UEFS sedia encontro estadual do UpT.

Na última semana, coordenadores, professores monitores e cursistas do Programa Universidade para Todos (Upt), de diferentes cidades do estado, participaram do evento “Diálogos Pedagógicos”, realizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Partilhar experiências e ampliar perspectivas para o segundo semestre letivo foram os principais objetivos da programação.
A atividade faz parte do plano de trabalho do UpT, foi iniciada na UEFS, mas também acontecerá em outras instituições parceiras do Programa. “Este é um momento em que cada segmento do UpT faz uma discussão sobre o Programa e tem oportunidade de avaliar as ações numa perspectiva de trazer melhorias. É um diálogo importante com as outras universidades, para que a gente saiba o que elas estão promovendo nos seus espaços”, explicou Eliana Carlota, coordenadora do UpT UEFS.

Acesse a notícia completa emhttps://www.uefs.br/2024/07/5927/Uefs-sedia-encontro-estadual-do-UpT.html.
Acesse o álbum de fotos dos DIÁLOGOS PEDAGÓGICOS 2024.

Resultado das inscrições SEC para o Programa Universidade para Todos - UPT/UEFS - Etapa 2024.

Estamos animados para acompanhar a jornada de cada um rumo à universidade. Boa sorte nessa nova fase!

Dicas e orientações - SiSU 2024.

Dica bônus: não deixe para o último dia!

UPT UEFS nas redes!